Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Fonte: http://www.flickr.com/search/?q=GREMIO+fbpa&z=e&page=2
De gremista para Colorado
Fim do sonho? Acho que não, afinal de contas quem chega duas vezes em um mundial de clubes, pode chegar quantas vezes quiser; porque se abalarem por uma derrota se tem times que se dizem serem GRANDES, com nomes de TIMÃO e nem sequer tem uma Libertadores. O sonho de “momento” acabou mas o espirito colorado não, a raça que talvez não teve em meio time, vai continuar pois é assim que o Inter sempre esteve presente em suas competições, não se pode ganhar todas mas quem é campeão de tudo, não tem porque cair diante de uma derrota. O colorado vive de batalhas, lutas e de vitórias, porém quando elas não vem, ele vive da lágrima da derrota, melhor do que a vergonha de não ter lutado, como pode a torcida rival querer rir?
O presidente do clube Imortal colocar em Twitter palavras engraçadas se o máximo que conseguiu foi um quarto lugar no Brasileiro e com a ajuda de um time argentino, chegar a uma pré-libertadores. Pense bem, vocês apesar da derrota, foram muito mais longe e mais uma vez provaram a GRANDEZA do Internacional, talvez ninguém acredita mas isso também é uma imortalidade, faz uns cálculos e tente vê qual o clube brasileiro que mais ganhou títulos Internacionais durante esses quatro anos, o São Paulo? Flamengo? Grêmio? Ou Corinthias? Acho que nem preciso dizer o clube mais vitorioso…
Parece que foi em vão que lutamos tanto tempo.
A partir desse momento julgamos vã a existência,
Mas é preciso coragem, e com muita persistência.
Temos que deixar o fundo e voltar ao nosso mundo,
lutar, sorrir e vencer, ser donos do nosso ser
Não nos deixarmos perder.
Há que saber aceitar o que o futuro quiser dar…
Só assim, com confiança,
Voltaremos a ter esperança, voltaremos a ter vida,
voltaremos a sonhar!
Parabéns pelo espírito de luta, pelo clube ter ido tão longe, onde todos os clubes já estão de férias e não tem mais nada para disputarem; lembre-se que o sonho só acaba quando o sonhador não quer mais sonhar e não é isso que espero do meu maior rival e de uma torcida tão fanática e apaixonada! Força para o colorado de glória e orgulho do Brasil.
Abraço!
Oberdan Machado
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.